Homens bonitos, gostos e pelados

















video

70 comentários:

  1. Respostas
    1. noooosa q delicia aquele gordinho me deixa doida minha buseta esta esperando...quem quer?

      Excluir
    2. vai apreneder a escrever sua analfabeta.que se diz anonimo. o certo é buceta.

      Excluir
  2. adoraria comer aqueles q estao mostrando o rabo e daria o cu para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me come então . theenoz@yahoo.com

      Excluir
    2. me add no msn pra gente conversa sou versatil aziam2345@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu quero chupar todos e dou o meu cuzinho. alguem quer ?

      Excluir
  3. ai como queria me,encontra com qualque um deles

    ResponderExcluir
  4. gostosos.ficaria dando pra eles a noite toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou a viver na suiça me amarro num cara dos 40 aos 60 se tiver algum a viver deixe contacto

      Excluir
  5. ola boa noite!!!gostei mt e gostaria de conhecer uma homem maduro,tenho 34a,peludo,uma pessoa de carater em busca de minha felicidade quem pode me ligar o meu tim e 86 99942959 junior um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga vc meu numero eh 97008667
      Nao vai se arrepender.

      Excluir
  6. uma boa tarde adorei muito, queria muito conheçer um homem maduro, tenho 37 anos com carinha de novo, busco alguem peludo, bonito, pra uma vida feliz ou quem sabe uma amizade.

    ResponderExcluir
  7. adorei todos...tiver maduro interessando quero entre 40 e 50 anos....adoraria fazer sacanagens com um macho maduro....se for de Goiás é bem melhor pois fica fácil p nos encontrarmos....meu numero é: da oi(62)84085639

    ResponderExcluir
  8. muito bom.
    sou ativo tenho 23 anos, bem dotado. se tiver alguem afim.
    fiquei excitado só em ver as imagens. 86-99756922. procuro alguem entre 45 e 65...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu quero mete muito com vc

      Excluir
    2. Oi me ligue 019996396778 quero mete muito com VC eu doni

      Excluir
  9. E aí galerinha, pelo visto não sou só eu que quero um maduro como os das fotos neh?
    Fica aí meu msn paulorao@live.com , tenho 18 anos tbm sou gordinho e procuro meu urso prícipe por aí.

    ResponderExcluir
  10. E aí galerinha, pelo visto não sou só eu que quero um maduro como os das fotos neh?
    Fica aí meu msn paulorao@live.com , tenho 18 anos tbm sou gordinho e procuro meu urso prícipe por aí.

    ResponderExcluir
  11. quer eu viro o meu cuu pra voces eu viro com vontade eu dou sento eu chupo e mamo ta quer meliga minha operadora e claro ta ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA TBM MEU NÚMERO É (94)84720541 ME LIGA OK PRA CONVERSARMOS TENHO FACEBOOK E VC?

      Excluir
  12. Estes coroas sao muitos gostozos.sou de rondonia e quero dar e mamar pika.sou um loirinho bem safadinho.tambem quem tiver facebook eu passo o meu.quero muito prazer.quero porra na boca.6999754263

    ResponderExcluir
  13. AAquele gordo barbudo fuderia ele gostoso.meu f11952279482 ou 11993452883 ou dani79h@gmail.com so para gordinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dan sou o robson gordinho ..23 anos..meu fone 982967855 tim

      Excluir
  14. Adorei esse maduros..
    Bom tenho 18 anos eh quero conheçer
    Pessoas novas.. Eu sou tambem gordinho,
    Negros .. Fica ai meu msn:
    Thiago_brandino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ADOREI ESSES COROAS SAO TODOS GOSTOSOS...AI QUE VONTADE DE CHUPAR UM PAU DESSES!

    ResponderExcluir
  16. Gostei mas tenho medo pois sou casado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter medo guardo segredo meu face bundasucuri@hotmail.com
      um forte abraço

      Excluir
  17. Me liga (88) 99467104

    ResponderExcluir
  18. homens maduros de cor branca aguardo contato : pedropaulomacho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. CHUPARIA TODOS MANDEM UM PRA MIM

    ResponderExcluir
  20. Ola tenho 21 anos sou gordinho e estou a
    procura de homens nao inporta a idade, basta ser gordinho e peludo. Sou de Rondonia, meu telefone e (69)8472-7645.

    ResponderExcluir
  21. chego a sonhar com um coroa gostozo desse

    ResponderExcluir
  22. tenho 55 anos, sou homem e gostaria de encontrar alguns desses homens para chupar transa sou igual a eles e tenho tesão para mamar um pau gostoso igual aos deles, ai que tesão na lingua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algum coroa da paraiba afim de um relacionamento sério tenho 41 sou negrão com cara de 30 não sou afeminado nem curto afeminados...

      Excluir
  23. Comeria gostoso eles... tenho34 anos e adoro homens maduros mas so lembrando sou ativo e adoro uma bela sacanagem...

    ResponderExcluir
  24. queria me encontrar com um deses de pau pekeno para ver se serve para alguma coisa

    ResponderExcluir
  25. se tem um coroa como os das fotos de manaus aí podem me ligar 93409486

    ResponderExcluir
  26. Amei esses ursos.. Sou passivo e solteiro e Quem quiser conversar comigo me add no whatsApp (94) 8107-4244 ...

    ResponderExcluir
  27. quero conhecer um homen assim.Me add in face geovani chaves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero esses homens so para mim meu telefone e961926702

      Excluir
  28. adorei esses homens nus quero deixar meu telefone e 961926702 quero um homem peludo fodendo meu cuzinho e que seja maduro

    ResponderExcluir
  29. adorei esses homens nus quero deixar meu telefone e 961926702 quero um homem peludo fodendo meu cuzinho e que seja maduro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. es portugues se sim disme de onde

      Excluir
  30. Sou de Brasilia tenho 23 anos Personal trainer, sou malhado e rosto bonito, procuro homens maduros. Contato 61 92634492

    ResponderExcluir
  31. legal gostei tai meu msn tiago2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Sou paraibano, tenho 35 anos, moreno, 1,70m, 70kg, cabelos castanhos, passivo e gostaria conhecer coroas de cor branca com idade entre 55 ate 70 anos. sou do signo de cancer. contato:083 91788132/carlinhos4010@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola coroas ! Tenho 35a 1,70alt. 70kg. moreno, contato: 083 9178-8132 e-mail:carlinhos4010@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. os maduros fodem mais gostoso e eu queria as picas de todos eles socando no meu cu e gozando na minha boca!!!! adorooooooo!

    ResponderExcluir
  35. ola tenho 45 anos e me amarro num cara maduro dos 45 aos 60 vivo na suiça algum por aqui afim deixe contato

    ResponderExcluir
  36. ah gente ,po favor novinho n ,nao curto novinho n me add se for novinho n ,quero so pr maduros aceito ursos tbm ,ultimamente so me add os lekes faça um favor de o fora ,qro maduros n precisa ser pra relacionamento serio , apenas fazer amizades bater papo entao sou do interior de mg ,tenho 29 me add meu whats e 37 98566514

    ResponderExcluir
  37. adoro dar meu cu aos coroas ....e comer o deles tambem !!!

    ResponderExcluir
  38. oi sou moreno claro 25anos e qero um coroa peludo de bigode e barba pra tirar minha virgindade sou passivo meu fone 5198207247 moro em porto alegre RS. BEIJOS

    ResponderExcluir
  39. Olá a todos. Gostaria de conhecer um senhor que não demonstre sua preferência sexual, tem que ter jeito, voz, comportamento de homem. Sou sozinho, branco, peludo, 1.65mt. 42 anos, branco. Gosto muito de apreciar e estar ao lado de um senhor, nada contra bichonas, porém, pessoas que demonstrem sua preferência sexual, favor, desconsiderar o anúncio, contato via mrnsagem ou ligação 86-8801-3109-Operadora OI, ou 86-8164-3294-Operadora VIVO.Não gosto de pessoas chiclete, sufocante, a descrição no mundo em que vivemos, para mim é essencial. Quem sabe através de um anúncio, venha a conhecer alguém especial. Sou de Teresina-PI. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...