Maduros gays deliciosos!











11 comentários:

  1. so deliciasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. FARIA COM TDS, BOM DE MAISSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir


  3. E se existisse um site como ORKUT ou FACEBOOK voltado exclusivamente para sexo e namoro gay? Pois existe! CONHEÇA: http://disponivel.com/afiliados/click.asp?af=1034

    ResponderExcluir
  4. ola me chamo cris moro moro em uberlandia e adoro um big daddy maduro . sou moreno claro tenho 1.60 de altura tenho cabelos grandes e estou a procura se alguem se interessar me ligue ok 034 91672903.

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais do senhor tomando banho, penultima foto

    ResponderExcluir
  6. Olá me chamo Rodrigo, gostei por demais do sexto coroa, gostaria de saber o que faço para contactá-lo, é de verdade um espetáculo.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 24 anos. Quero um vovô ativo de 60 anos acima e-mail para gio_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Moro proximo de Belem,e gostaria de contato com homem de 60 em diante para transa e algo serio.Meu cem 9188886713,ao ligar diga alô Malvin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...